Receita Bolo de Nutella!!!

Bom diaaaaa!!!

Páscoa tá logo ai e por que não fazer um bolo de sobremesa ou pra presentear?

Essa receita foi pra mim uma surpresa! Uma amiga postou no face e me chamou atenção por não precisar de batedeira nem nada. Como eu ainda não tenho todos os utensílios que quero aqui em casa ainda não tinha feito nenhuma bolo por causa disso.

Essa massa é muitooooooooo fofa macia deliciosa kkkkk Super indico gente! Demora 10 minutinhos pra rpeparar e 40 min no forno! Muito rápido!


Ingredientes:

1 pote de iogurte natural de 170 g
3 ovos
1 pote (do iogurte) de açúcar
1 pote (do iogurte) de chocolate em pó
3 potes (do iogurte) de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento
1 ou 2 potes de 350 g de nutella para rechear e cobrir (se quiser cobrir e rechear use 2)
1 pote (do iogurte) de óleo

Modo de preparo:

Em uma tigela misture com um batedor os ovos e o iogurte
Acrescente o óleo e o açúcar e misture bem
Coloque o chocolate e a farinha aos poucos, misturando
Por último o fermento
Coloque em forma de 20 cm de diâmetro, untada e enfarinhada
Asse em forno preaquecido, a 180 graus, por aproximadamente 40 minutos, ou até furar com um palito e sair limpo
Se desejar rechear, corte o bolo ao meio e coloque nutella, senão apenas cubra

E ae gostaram??
Quem fazer manda foto ou me linka no insta! ;)

Beijãooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário