DIY: Cortei meu cabelo!!

Bom diaaa lindezas!!!

Faz um tempo que quero/preciso cortar o cabelo! Mas confesso que acho aqui na alemnha muito caro e tenho medo de cortar com alguém ruim! Minha prima corta o cabelo dela mesmo já faz tempo e eu tinha curiosidade mas muitooo medo!

Até que vi a tesoura para cortar cabelo com um preço suuuper bom (5,99 euros) e criei finalmente coragem para fazer isso. No comprimento parece pouco mas fez diferença e corte bastante da franja. Da pra ver na foto da pia que saiu até que bastante cabelo... fora o que caiu pra fora kkkkkk
 ANTES
Prendi todo meu cabelo num rabo beeem alto e joguei pra frente. Depois cortei reto e dae cortei sentido vertical para não ficar tãoo retinho sabe... 
DEPOIS
Isso é o que fiqueou na pia!
Aqui prendi o cabelo para mostrar como ficou a franja!

Para minha primeira vez até que gostei de como ficou! É claaaro que nada de compara com um corte profissional, maaaaas é oq ue temos kkkkk

E vocês já cortaram seu próprio cabelo? Alguém tem alguma dica?

Beijo beijo beijo! Ótima semana pra todos!!!

4 comentários:

  1. Sempre corto minha franja porque nunca gosto como os cabeleireiros cortam. Então sempre dou aquela aparada hahaha
    Não que fique a melhooor franja do mundo. Mas dá pro gasto!

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Que dahora! Eu não tenho muita coragem! kkkk mas já vou cortar mais algumas pontinhas essa semana acho kkkk... Beijoos

      Excluir
  2. Oi flor... assim como na cidade onde você vive, os cabeleireiros não são tão bons, e se são bons, cobram muito caro (até porque aqui tem muito brasileiro, mas 100 dólares por um corte é muito!)... então decidi vir aqui pra aprender a cortar por mim mesmo, e deu certo! Não tirei muuuuito, mas já eliminei aquelas pontas secas que estavam me incomodando, por causa do loiro da californiana....Amei a dica! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracaaa 100 dólares é muito mesmo!!! Fico feliz em ter ajudado e que tenha dado certo!! Beijos e volte sempre =)

      Excluir