Comprinhas Primark!!!

Bom diaa!!!

Na segunda fui lá para Stuttgart (40 min de carro da cidade onde moro) para ir na primark. Acabei comprando 2 blusinhas de manga comprida básicas (MUST HAVE de inverno) e uma malha que achei uma gracinha!!!

Comprei algumas coisinhas para casa também... Mas acabei esquecendo de tirar foto kkkk

Os haters podem falar o que quiserem mas eu AMO fazer compras na primark! Sempre muito barato e sabendo o que comprar acho sim coisas de qualidade!

Gostei dessa blusinha pelo decote canoa e da cor vinho. Essa custou 5,00 euros.
 Essa é beeem básica, mas quentinha e o algodão é muito macio. Apenas 4 euros.
Essa malha achei muitoooo fofa! Meio vintage e da pra combinar com muitos looks! Paguei 10 euros.

Não achei coisa muito mais legal que isso... confesso que dessa vez foi fraco! Acabei comprando mais coisinhas de casa mesmo!

Ótimo fds pra todos!!!! Aqui vai ter sol!!! Yuhuuuuuu!!!
Beijo beijo beijo!!!

5 comentários:

  1. Movimento abre uma Primark no Brasil! hahaha

    Comprei essa blusa de bolinha tambééémmm!!

    E comprei um pijama de porco! hahaha
    Na verdade comprei um monte de coisas! Por mim comprava a loja toda! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha o medo é acontecer como aconteceu com a forever 21 neh....

      Ai achei muito fofa essa malha de bolinhas... to apaixonada kkkk

      Tento ir pelo menos umas vez por mes la... ahahaha se tivesse na minha cidade ia toda semana.... Quando morei em berlin ia até duas vezes por semana kkkk a lokaaa :P

      Beijooos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. hahahaha genteee nao ia prestar eu morando num lugar nem que fosse perto da Primark! Eu ia falir! hahaha

      Usei outro dia e amei! A Malha é uma delicia!!

      Beijos

      Excluir
    4. Muito bom né? Tamém usei outro dia e amei! Muito gostosooo! To me segunraaaando pra não ir rpa stuttgart de novo! kkk Terriveelll!!

      Excluir