Apps para fotos!!!

Bom dia, boa tarde!

Pra quem ainda não sabe eu amooooo filtros e ficar brincando com as fotos nos aplicativos! Então hoje vou mostrar pra vocês os meus três favoritos!

1- InstaCollage

Gosto deste app pelos diferentes modelos de montagens de fotos, várias molduras e pelos diferentes filtros. É sem dúvidas o app que mais uso para fotos! Fácil e prático!


2 - Collage

Esse acho legal pra quando você não sabe muito bem como quer colocar as fotos. Com ele você simplesmente seleciona as fotos que quer e ele cria diferentes montagens e você se quiser clica no botão "randomize" e ele vai mudando. Não gosto muito dos filtros mas dai salvo a montagem e entro em outro app para usar os filtros.



3 - XnRetro

Esse eu amo os filtros! São todos estilo retro e tem 25 filtros diferentes! Também gosto dos filtros de luzes que ele tem! Porém não da pra fazer montagens nele...


E vocês também usam muitos apps? Qual o favorito de vocês?? Me contem!!!!

Bjãããoo!!

2 comentários:

  1. Quem não gosta de apps ne?! rsrs

    Meus preferidos são Afterlight, Over e Pixrl-o-matic

    beijos

    ResponderExcluir
  2. kkk fato!!! Eu tinha o Pixxrl-o-matic mas não usava muito então deletei hahaha as vezes faço uma rapa nos apps se não ja viu neh... =P

    ResponderExcluir