Review: LOREA'L Perfect Clean

Bom diaaaaa!!!

E já é sexta feira de novo!!! Como o tempo passaaaa!!! Aiai...

Bom como comentei no review do demaquilante bioderma aqui! Hoje trago pra vocês o review do LOREA'L Perfect Clean!

Eu sou muito fã dele! Tenho usado já faz 2 anos e não abro mão! O meu é para pele sensível, porque minha pele é muitooo sensível e ele realmente é uma delícia! Não machuca, e limpa suuuuper bem! Tiro toda minha maquiagem com ele (claro tiarando a região dos olhos) e ele realmente limpa tudo! Se eu eventualmente passo algum outro demaquilante após ele, o algodão sai limpinho! É realmente demais!
Ele é super cremoso e bem com essa "esponjinha" que é super delicada. E também rende super bem! Com uma bolinha do tamanho de uma pérola já limpo o rosto inteiro então ele realmente dura bastante. Ele custa aqui na Alemanha em torno de uns 5 euros se não me engano e ainda com a duração que tem acho ele bem barato.


O que eu uso é o rosa, mas existem também os para outros tipos de pele! Acredito que todos devam sem bons! O azul é para para peles normais e é em gel. O laranja é para todos os tipos de pele e é esfoliante. O rosa é o que uso e é cremoso para peles sensíveis e por fim o verde/branco é para peles mais oleosas e possui ácido salicílico, ajuda com espinhas e diminui os poros.

E ae vocês já usaram?

Um beijo e um fds maravilhoso a todos!

4 comentários:

  1. Nossa que negócio diferente! Se eu tivesse visto isso antes tinha comprado!

    Eu to usando o D-Clean que é uma escova elétrica pra limpar o rosto e ajuda no controle de oleosidade e tira marcas de expressão e manchas e faz café hahaha
    Ele é a versão brasileira do Clarisonic e tô amando!
    Mas achei esse negócio muito prático!
    Bem que essas coisas podiam aparecer por aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha fica pra próxima!!!

      Então a minha prima usa o clarisonic, mas eu tenho medo de usar essas escovas elétricas e elas serem muito agressivas, poruqe minha pele é MUITOOO sensível kkkk ams minha prima AMA! Aqui agora pro verão lançaram o clarisonic para os pés! kkkk essse eu já me interessei mais kkkkk

      Bjooos

      Excluir
    2. Eu achei que era agressivo também mas o rosto não fica nem vermelho. Até porque depois de 1 minuto ele desliga.
      Ahhh eu vi um desse tipo de pé que lançaram aqui! Da footner eu acho sei lá hahaha

      beijos

      Excluir
    3. Ahhh bom saber!! Quem sabe eu testo algum dia tb kkkk

      Beijos!

      Excluir