Review: Demaquilante Bioderma!

Bom dia sexta feiraaaa e hoje é dia 13 Uhhhhhh!!! (kkkk sou muito besta)

Hoje vou contar pra vocês sobre uma certa decepção com um produto - o demaquilante da Bioderma!



Já tinha ouvido muito falar dele pelas blogueiras top famosas e sempre tive muita curiosidade de experimentar. Prometia ser algo leve, não oleoso, para peles sensíveis, EFICAZ e não tão caro!
Logo quando cheguei na Alemanha estava doida para testar um demaquilante novo... Ainda tinha o meu da Mary Kay que eu adorava mas achava bastante oleoso e não gostava muito da sensação que ficava no meu olho. Então assim que ele terminou corri pra farmácia para comprar o tão queridinho!

Como eu ia comprar pela primeira vez comprei essa embalagem menor de 100 ml paguei 6,70 EU.

Agora vamos la ->  Leve: Sim! Não Oleoso: Yep! Não agride a pele: ééé má o menô, motivo? Eficaz? NÃO. Ou seja como ele não tira direto a maquiagem na região dos olhos ficar esfregando o algodão vai agredir com qualquer produto!

Sinceramente não gostei... Uma pele preparada com base e pó ele não tira tudo, tira a camada mais grossa mas se você passar algum outro lencinho vai ver que ainda sai sujeira. Para os olhos então nem ferrando! Ele não tira o rímel direito e delíneador é uma tortura! Mesmo colocando o algodão nos olhos e apertando de leve inicialmente para que a maquiagem se "dissolva" não adianta ele não é eficaz. Pelo menos não comigo.

Bom agora estou procurando outro demaquilante para os olhos, pois para o rosto tenho usado um outro produto que postarei o review em breve! Alguma sugestão por ai? Vocês já usaram esse? O que acharam?

Super beijo e ótimo fds! E lembrem-se: Tirem a maquiagem quando forem dormir ehm?!?!!? kkkkkkk

3 comentários:

  1. Oi primonhaaa!
    Gostei do review!
    Eu tbm ja experimentei e nao gostei !

    Agora eu na verdade nao uso nada pra tirar o rimel, so agua ja que minhas mascaras sao normais! Pro resto estou usando um da Loreal que achei mto bom! Tenho a pela na regiao do olho seca e mto sensivel! E ele é bem pra isso! Nao tem oleo nem e uma agua... Eu to adorando ! Vou te mandar foto no whatsapp!! 😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como é difícil achar um demaquilante que seja ótimo né?! Eu usei uma época um da avon pra região dos olhos que falavam maravilhas, mas nem achei tudo isso. Aí falaram que o demaquilante cremoso causava mais tersol porque era mto cremoso haha aí comecei a usar os bifásicos e até gostei.. mas acho que ardem um pouco o olho. E um produto que eu gostei bastante são os lencinhos umedecidos, mas aqui no brasil não são muito baratos. Aí na Alemanha até vale a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taciii, uso muito os lencinhos quando vou viajar e tals, mas no dia a dia não gosto muito não... O problema que eu acho dos bifáciso é a oleosidade... Ainda estou na procura kkkkk

      Beijos

      Excluir