Receita Hamburguer!!!

Bom diaaa!!!

Nossa fiquei muito feliz com a reação de vocês com a volta do blog... Muito obrigada aos meus amigos e familiares pelo apoio e para todos os seguidores do blog! =) Foi realmente uma surpresa maravilhosa!!!

Bom hoje vou postar a receita que eu fiz essa semana aqui em casa...

No Brasil eu morava com meus avós e sempre pensei que o dia que eu morasse sozinha seria muito mais fácil fazer dieta e etc... Doce ilusão!!! Morando sozinha, chegando em casa cansada do trabalho eu só penso em comer algo rápido prático e gostoso! (Aquela velha desculpa de compensar o dia cansativo comendo besteira) Resultado óbvio engordei mais de metade do que suei, literalmente, horrores para emagrecer em um ano, em apenas 8 meses. Estava arrumando as fotos e voltando com o blog comecei a olhar o quanto já me sentia bem mesmo sabendo que tinha um longo percurso pela frente... É triste ver que regredi tanto, mas sem problemas, dessa vez sei que sou capaz e que conseguirei recuperar o tempo perdido e muito mais!!!

Pensando na praticidade usei minha carne moída para fazer hamburguer!

Usei:
400g de carne moída
Alho
Cebola
Pimenta do reino
Sal
Ervas
E como não tinha ovo em casa para dar liga usei uma colher de azeite que cumpriu muito bem a função.

Misturei tudo, fiz bolinhas e amacei para ficar com forma de hamburguer. (Eu sou torta mesmo então óbvio que eles ficaram tortos também hahahah)


Alguns fiz já na frigideira e os outros congelei individualmente =) Nos próximos vou tentar fazer no forno que além de ficarem ainda mais "magros"não vai sujar tanto minha cozinha kkkkk

E ae gostaram? O que vocês fazem para facilitar a vida na cozinha de vocês?? Aceito sugestões kkkk

Super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário