Look who's back!!!

Oiiiii!!!!

Nossa quanto tempo!!!

Seguinte... Me mudei pra Alemanha em maio do ano passado e desde então não tenho rotina certa e acabei deixando o blog de lado...
Faz umas duas semanas que a página do blog no face começou a receber um monte de likes e achei que foi um sinal pra eu voltar a ativa, até pq tenho sentido muida saudade daqui!

Primeiro quero agradecer que chegamos aos 200 likes no face!!! Brigadaaa!!! Fiquei realmente muito surpresa quando entrei aqui nas estatísticas do blog e vi que mesmo sem postar o blog continua sendo super visitado!!!

Aqui ta inverno e os looks sao compostos basicamente por gorro, lenço e jaquetona mas vamos ver o que consigo fazer pelo blog kkkk....

E com a dieta vocês podem imaginar neh... estou aqui faz 8 meses e nada de academia e de dieta... uma tristeza... Mas estou tentando voltar aos eixos e conto com a cia e força de vcs para isso! É bem difícil achar as coisas com as quais estava acostumada no Brasil então aqui contarei a minha jornada..

Bom o post de hoje é só pra falar que estou de volta! kkkk

A minha cara de felicidade com o inverno... (adoro o frio mas confesso que já deu! =P )






Nenhum comentário:

Postar um comentário