DIY: Carregador celular!

Bom diaaa semaninha nova!!!

Hoje em dia andamos com o carregador do nosso celular pra cima e pra baixo e não sei vocês mas acho que minha família é sócia da apple pq todo mundo tem iphone e dae fica aquela coisa de qual é o carregador de quem?! 

Eu resolvi então fazer o meu diferente e mostro apra vocês um DIY deixando o seu carregador a sua cara!

Nunca pensei que um DIY poderia ser tão fácil como este! kkkkk Simplismente comprei essas fitas adesivas e fui variando as estampas. Confesso que até gostaria que o carregador fosse maior! kkkkk


E ae o que acharam??? O que vocês já fizeram de DIY?

Super beijo e uma semana maravilhosa para todos!!!

4 comentários:

  1. Preciso fazer um deste primonha! Pra esconder as mordidas da Jade! Hahaha
    Bom post!!

    Bjss😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ainda tenho as fitas se você quiser podemos fazer quando você vier aqui =)

      Bjinhoss gata!! Ahhh vc conseguiu comentar!!!

      Excluir
  2. Ah que lindooo!! Pena que aqui essas fitas são muito caras e vem tipo 10 centímetros de fita! ¬¬ haha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha coisas absurdas do brasil neh?! muita raiva! Esse ai vem pouquinho também mas paguei pros 4 apenas 1 euro!!!

      Beijoos

      Excluir