Comprinhas Fitness!

Bom dia pessoas queridas!

Essa semana com a volta do blog e a volta para minha vida saudável fiquei pensdando como iria fazer alguma forma de exercício já que no momento não rola ir a uma academia... Fui ao supermercado e tcharãmmm!!! Vejam o que achei com um preço supeeer bom!

O "tapetinho"de yoga e essa "almofada" de equilíbrio!!! (Eu não sei o nome dessa "almofada" mas em alemão ta kissen que significa almocada/travesseiro kkkk)


Paguei em cada um EU 7,99! Achei muito bom! O tapetinho eu queria muitooo até porque não tenho tapete em casa e qlqr alongamento básico que eu quero fazer teria que deitar direto no chão... Achei que seria um item básico para ter e tinha a idéia de comprar só ele por enquanto. Mas quando vi o outro adoreii!! No Brasil fazia exercícios de equilíbrio nele e ajudava muitooo meu problema no quadril! (Tenho burcite e tendinite no quadril bilateral - Sim eu sou jovem porém podre eu sei kkkkk)
Quando abri a caixa tinha esse manual mostrando outras possibilidades de exercícios com ele então fiquei mais feliz ainda kkkkk

E vocês tem algo fitness em casa para praticar algo?? Me contem!!!

Super beijo e um excelente fds a todos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário