Sexta de Look: Calça de couro fake!

Bom dia pra mais uma sexta feira linda!!!

Primeiro quero contar pra vocês que vou acabar viajando hoje então não conseguirei ir na Forever 21 amanhã. Mas certamente irei no domingo ou no máximo segunda feira! =)

Agora vamos ao look de hoje! Na semana passada fui no aniversário da madrinha do meu irmão. Estava já mais fresquinho (amornumatemperaturasó) e eu aproveitei para usar minha calça de couro fake! Ela é de couro só na frente e atrás é de malha. Pra deixar o look mais casual coloquei uma T-shirt básica, mas para não perder o glamour coloquei um salto e essa jaqueta que AMO!
Bora conferir?

No make misturei a paleta Naked2 e Naked3 e meu batom divo da Payot.

Vamos aos créditos:
Jaqueta - H&M
T-shirt - Hering
Calça - C&A
Sapato - Corello
Clutch - Prego
Acessórios - Comprei todos no meu cabeleireiro! hahahah Só o meu colar do meu nome que ganhei de presente.

E ae gostaram do look amores? Eu amei!

Bom cm eu disse vou viajar no fds, mas e vocês? Quais os planos? Divirtam-se!!

Bjinhos



Um comentário:

  1. Tenho uma calça muito parecida, da Luigi Bertolli, é super legal e confortável :D
    A cor do esmalte tá linda! Amo lilás e roxo, em qualquer lugar!

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir