Quarta Fun: Produzindo a amiga!

Bom dia!!!

Primeiro quero pedir desculpa pela falta de post na segunda feira. Fui fazer uns exames pela manhã e acabei não postando.

Hoje quero dividir com vocês o que aprontei no sábado! kkkkk Tive a honra de produzir uma amiga minha para um casamento e ela liberou para que eu publicasse aqui! =P

Bom eu obviamente AMO maquiagem e penteados não é, mas costumo fazer só em mim e é totalmente diferente fazer em outra pessoa. Foi uma experiência super divertida e eu fiquei muito feliz com o resultado e acho q ela também! hahahah

Vamos conferir?

Comecei fazendo babyliss no cabelo para dar mais volume e depois parti pro make. Como o vestido dela era vermelho não queríamos nada muito forte. Fiz um leve contorno no rosto e no nariz, nos olhos fiz um esfumado marrom com dourado, pois ela não queria esfumado preto e achei que ficou muito bom, bem suave e ao mesmo tempo marcante. Nos lábios escolhemos este batom nude rosado.

 Sem Flash

Com Flash
  Voltei pro cabelo e como estávamos sem tempo acabei fazendo um coque mais bagunçadinho.
 
 E então ela com o vestido! Achei que ficou clássico, chique e linda! hahahaha
 Cris, você arrasou amiga! Obrigada pela confiânça e por deixar eu dividir nosso sábado em público! Super beijo!!!! =*

É isso ae pessoal! Espero que tenham gostado! Vocês costumam ajudar suas amigas? Alguma dica?

Beijos e até sexta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário