Quarta Fun: Músicas pra animar!

Bom dia!!!

Todo mundo triste que o carnaval acabou e é hora de começar o ano né?! hahaha

Resolvi então dividir com vocês algumas músicas que andam na minha playlist pra dar uma animada! Eu sei que o nome do blog é rockeira, mas dessa vez não tem muito rock =/ sorry pessoal hahaha mas sei que vão gostar porque todo mundo que frequenta aqui é bem eclético como eu ;)

A primeira é porque AMO Meu malvado favorito e eu apaixonei nessa música! Acho ela divertida e você fala Happy tantas vezes na música que eu pelo menos fico feliz hahahahaha Pharrell Williams - Happy
A próxima é o meu vício do momento hahahaha Não sei nem o que dizer dessa música... Ela simplismente me envolve! hahaha esse não é o clipe oficial, mas não sei porque quando coloco pra procurar por aqui ele não aparece! =/ The BossHoss - Don't Gimme that
Eu simplismente não consigo ficar parada co messa música hahahah me divirto e fico pulando em casa! =P
OneRepublic - Counting Stars
Pra finalizar essa música me conquistou pela letra! Quando eu ouvi ela pela primeira vez era tudo que eu tava precisando ouvir de fato! kkkkk American Authors - Best Day of My Life

E ae que músicas vocês indicam??

Bjoooooos!!!

3 comentários:

  1. As primeira e a terceira to ouvindo mt ultimamente,, mt boas... as outras não conhecia,, curti,,, colocaria a do John Newman - Love me again

    ResponderExcluir
  2. e uma outra, Auletta - Meine Stadt,, uma banda alemã,, som meio alternativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adorei as músicas e AMEI essa banda alemã! Vou pesquisar mais sobre eles! hahaha To indo pra la em maio, qm sabe não role um show! =P Brigada!!!!

      Excluir