Quarta Fun: Forever 21 & C&A!!!

Bom dia!!!!

Não é mais novidade pra ninguém, e eu já postei na página do blog no face mas dia de entretenimento acho que envolve compras! hahahaha

Nesse sábado (15.03.14) a Forever 21 vai inaugurar sua primeira loja em São Paulo no Shopping Morumbi! Que pra minha bela sorte é do lado de casa! hahahaha
Anunciado pela página online da Vogue Brasil na semana passada dia 06.03.14 a mulherada toda pirou em finalmente ter a data!!! Todos já sabiam que a loja seria inaugurada, mas diziam que seria até final de fevereiro e o tempo foi passado e ninguém tinha mais notícia de nada!!
Segundo a notícia da Vogue: "as etiquetas terão valores super convidativos: de R$ 8,90 (por um brinco) a R$ 122,90 (um vestido longo ou blazer masculino)." Espalhados por 2 andares de loja!
Para a inauguração agendada para às 10h, teremos direito a corte de faixa e um presente exclusivo para os primeiros 500 clientes! (Informação segundo blog do Shopping aqui!)

Eu ainda não sei se conseguirei ir na inauguração, pois já tenho um compromisso o dia inteiro, mas se eu não for no sábado, certamente irei no domingo!!! hahahaha

A outra novidade que quero dividir com vocês é a nova coleção da C&A que estará nas araras de 71 lojas amanhã 13.03.14!!! A coleção MOB para C&A está muito DIVA!! Serão 110 peças pra você se apaixonar! Eu me apaixonei por essas:
Aguém me explica como esse vestido pode ser tão MÁXIMO!!! Lindo demais!!!
Outra dica legal é que as lojas irão abrir antecipadamente para as clientes que se cadatrarem aqui! Como a tendência é de que as peças mais desejadas SOMEM em 5 min, você pode garantir a sua! hahahaha

E ae mulherada, o que acharam? Meu cartão ta guardado a 7 chaves, mas quem puder SE JOGA! hahahah

Beijos e boas compras! ;)

4 comentários:

  1. AMEI SUAS DICAS... CONTINUE ASSIM....BJS

    ResponderExcluir
  2. Meu UAU vai pro seu novo design do blog! FICOU LINDO! Muito clean e poderoso :) Parabéns!
    É uma pena que a deliciosa Forever 21 não vem pra Salvador :~~
    Quem sabe um dia. Espero que você consiga ir, registrar e nos mostrar como está tudo e se eles estão vindo com o poder que tem no exterior pra cá, pelo visto os preços nem estão salgados!
    Quanto à coleção da C&A: que saia linda! Gostei do vestido também, mas esse saia encheu os olhos :)

    Beijos querida, tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu q bom q gostou =)
      Tenha fé! Quem sabe a Forever 21 uma hora não chega ai! Eu vi que depois de abrir a do RJ na outra semana eles já tem planos de expandir pra outras cidades!! Pelo que eu vi o pessoal falando no insta realmente os preços são bem atrativos! Vamos ver! hahaha
      Otimo fds pra ti tb!! Bjaoo

      Excluir