Sexta de Look: Saia Étnica!!!

Olá Olá Olááááá!!!

Pra quem me segue no insta @karinfrutos eu postei uma foto com o look que usei sábado passado e prometi que postaria essa sexta aqui no blog!!!

Fui em mais um churras kkkk Escolhi de novo um look bem colorido verão!  Usei mais uma tendência que é a estampa étnica! Combinei com uma regata em um dos tons da saia e joguei um nude no resto para não ficar over! Make passei só o meu hidratante e protetor solar, rímel e o batom MARA da NYX o
Soft Matte Lip Cream na cor Antwerp. Inclusive suuuuuper dica pra quem curte batom matte!!!!
Bora conferir?
Primeiro a foto que coloquei no insta e depois os detalhes! ;)

Créditos:
- Saia: Wear Ever
- Blusa: Primark
- Sapatilha: Arezzo
- Bolsa: Atelier Mix
- Acessórios: Acho q todos foram presentes hahahaha

Eae gostaram?? Quais os planos pro fds? Bora se divertir ehm!?!?!?!

Bjãooooo

4 comentários:

  1. que linda <3
    adorei a roupa e senti que ela deve ter ficado hiper confortável *-* sou louca pelas roupas da Wear Ever, ficam lindas em todo mundo né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, bem vinda ao blog! Adorooo a Wear ever! tenho variasss peças de la! hahahah Estava super confortável sim! :) Bjoos

      Excluir
  2. Ohh, super fresquinho mesmo :)
    Tenho uma blusa super parecida com essa mas não foi da Primark (percebi que vc é fã de lá como eu, né? RS)

    Beijos e bom fim de semana, florzinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah eu AMOOO primark! Como morei um ano na Alemanha e tinha uma loja megaaa perto de casa tenho várias coisas de lá!!! hahahah Bom fds linda! Bjoos

      Excluir