Sexta de Look: Dress & Jeans

Bom diaaaaa!!!!!!

Hoje o post vai ser bem rapidinho! Era pra eu ter preparado ontem, mas o safari não ajudou e hj tive que baixar o chrome no meu mac. To no meio da aula postando! hahaha ai q feio!

Bom o look de hoje é justamente o que usei ontem pra voltar às aulas! Comecei minha pós graduação ontem!!! Yupiiii kkkkk

Look simples e básico mas eu gostei! Vamos conferir?
Vestido: Marisa | Jaqueta: Alguma loja em NY kkkk | Sapatilha: Arezzo | Bolsa: Raquel Rocha | Acessórios: Acervo pessoal | Óculos: Ralph Lauren

A bolsa é giganteee mesmo pra caber o note, caderno e bla bla bla kkkkk...

E ae gostaram?? Quem ai ainda estuda ou ta voltando a estudar? Me contem!

Gente desejo a todos um excelente fds!!! Amanhã estarei na Vila madalena curtindo os blocos e rua! Quem for lá me avisa! kkkkkk

Bjooooosss!!!

2 comentários:

  1. Uuuui, arrasou!
    Achou algum gatinho lá nessa aula, vestida toda lindona assim? :D

    Confesso.. adoro preto! Quando visto coisas super coloridas as pessoas até se surpreendem!

    BEIJOS e bom fds!

    ResponderExcluir