Sexta de Look: Carnaval!

Bom dia pra essa sexta feira tãããooo esperada por tantos!!!!

No sábado passado eu fui num bloco de rua aqui de sp! E aproveitei pra fotografar o look que dae já fica de inspiração pra esse feriadão!

Vocês já sabem q eu sou sempre adepta ao conforto! Então fui de tênis mesmo!! ahahhaha Coloquei um chapéu pra proteger do sol e ficar mais descontraído, blusa floral que acho q tem tuuudo haver e quase nada de make pq convenhamos que ia derreter tudo e bloco de rua a não ser que seja parte da sua fantasia não é o momento de investir na make! Por fim um super adesivo que minha amiga me deu no rosto =P

Ah e não façam como eu e esqueçam que as costas fazem parte do seu corpo e deixem de passar protetor =/ sim eu tostei! hahahah

Eu achei que ficaria um post muito longo colocar  tutoriais aqui mas se você não tem uma fantasia, tem muitos tutoriais de maquiagem pra você combinar com suas roupas e inventar algo! Sem desespero!

Curtam muitooooo gente!!! Quem for pra festa divirtam-se e quem vai fugir da farra aproveitem os dias de folga e bom descanso!

Não estarei em são paulo na segunda feira, vou deixar o post programado provavelmente pq não sei como será a internet onde estarei e o safari não tem ajudado.

Super beijoss e bom carnaval!!! Uhuuuu

2 comentários:

  1. Bom carnaval, lindona :D
    Adorei a ideia de conforto e simplicidade também, pra esse tipo de coisa uso bota ou sapatilha. E sinto muito pela tostação nas costas... quem nunca né? :( kkkkkkk

    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii conforto sempre né?! Admiro quem consegue usar aquele salto e não descer dele até o final! Mas não acho q valhe a pena! hahahahaha E cm foi o carnaval por ai??? Beijoos linda

      Excluir