Segunda Fitness: Tratamentos estéticos!!!

Bom dia segunda-feira!

Sim vocês também é linda, não precisa ter ciúmes da sexta!! E pq? Pq vocês traz uma linda nova semana cheia de novas oportunidades, de novas chances e de novos momentos a serem desfrutados!!!

Temos um PRESENTE divino e a vida não é feita apenas de finais de semana! A felicidade está na nossa frente todo santo dia! Think about it! ;)

Ok ok vou parar de filosofar se não ninguém mais volta aqui! kkkkkkkk

Hoje vim dividir com vocês a minha experiência com tratamentos estéticos! Na minha opinião eles são super legais pra dar uma ajuda pra conquistarmos aquele corpitcho que tanto desejamos ter!

Desde que comecei minha jornada tive a Drenagem linfática como amiga!
Ela trabalha com movimentos suaves e lentos que direcionam e melhoram o fluxo linfático, promovendo a liberação de toxinas no organismo com a eliminação do acumulo de líquidos (inchaço), alem dos benefícios de ativar a oxigenação celular e nutrição dos tecidos. Procurada para tratamentos de pré e pós operatório e tratamento da gordura localizada e celulite.

Eu adorooo!! E sinto muita diferença quando por algum contra tempo tenho que ficar algum tempo sem fazer!

Junto com a drenagem sempre fiz algum "aparelho".

O primeiro que fiz foi o Ultrassom. Equipamento que emite ondas sônicas que penetram no corpo chegando no tecido adiposo ocorrendo aumento da circulação sanguínea, que promove a eliminação de toxinas, e redução de gordura localizada. É um tratamento totalmente indolor e mesmo assim super eficaz! Temos mania de achar q pro negócio ser bom tem que doer e este é a PROVA de que não! Senti bastante diferença nas costas quando fiz! Fiz ele na lateral das costas!

Depois fiz o Cellutec! No bumbum e coxas posteriores e agora to terminando de fazer na coxa interna e na frente. Esse aparelho é um milagre na terra! Indico de olhos fechados!!! É um sistema de endermoterapia vibratória que atua como modelador e massageador corporal. Auxiliando no tratamento da celulite e gordura localizada, eliminando os depósitos de gordura decorrente da circulação deficiente e mobilizando as cápsulas de gordura no tecido para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática. O sistema conta ainda com ação de dupla força que aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, atenua as imperfeições e alivia tenções musculares, por ser um aparelho de alta vibração, promove um intenso aumento na circulação atuando assim na quebra dos tecidos de gordura mais profundos.


Por fim fiz o Manthus. Que é super queridinho de todos, mas que no meu caso não senti efeito nenhum! Fiz no abdômen e sempre foi super incomodo pq da uma sensação de pequenas agulinhas beliscando a pele. BLAH! Não indico! Mas se alguém ai tiver uma experiência melhor compartilhe!! Cada pessoa é uma pessoa né?!
Equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultrassom e correntes. Trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicas, bem como correntes polarizadas com grande penetração. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom. As correntes polarizadas permitem com que o aparelho realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele. È indicado nos tratamentos para gordura localizada, celulite de todos os graus, flacidez de pele, após hidrolipoclasia, e pós operatórios.

Terminado o  Cellutec vou começar a Corrente Russa e depois das 10 seções faço um post novo sobre isso e já conto sobre mais tratamentos, já que dessa vez só contei os que eu já fiz!

E vocês? Fazem algum tratamento? ME conta sua experiência!!!

Muitos beijos a todos com desejo de uma semana de muito sucesso!!!!





2 comentários:

  1. Oi flor :) como foi o fim de semana?

    Por enquanto só fiz drenagem e também indico, acho que faz A diferença.
    Por coincidência pretendo começar alguma coisa por agora, em relação a tratamentos estéticos. Andei perdendo muito peso de 2013 pra cá, fazendo dieta, e estou beeem flácida e as chatas das celulites aparecendo :/ nunca fui de ter muita celulite... me falam que é por conta do excesso de pele mesmo. Espero que seja só por isso heheh

    Além disso tudo que vc já mencionou acima, acho que cada um desses tratamentos deve ser combinado também com exercício físico, musculação mesmo... pq tratamento nenhum resolve o que academia resolve! Rs... e olha que nem sou muito fã de academia, mas reconheço a importância.

    Beijocas e obrigada pelo texto informativo, com certeza me ajudará a decidir o meu tratamento inicial :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda! O meu foi otimo e o seu??

      Outra dica legal pra flacidez é tomar colágeno! Vc passa com nutricionista? Eu nunca tomei mas dizem que é muito bom! E qlqr ajudinha a gente aceita neh?! kkkk

      Ahhh sim! Os tratamentos estéticos são apenas complementos da RA e AF!! Não tem milagre nao hahahaha

      Fico feliz que tenha gostado do post e ele lhe seja útil!!

      Super beijo!!

      Excluir