Segunda Fitness: Alimentação - O melhor remédio!

Bom dia atrasadinhooo!!

Mais uma semana começando e hoje trago pra vocês os benefícios de alguns alimentos... Com a combinação certo dos alimentos podemos conquistar tudo! Por isso acho tão importante o acompanhamento de um nutricionista! Ele vai te passar a melhor opção pra dar energia pela manhã, gás pré treino, recarga pós treino, e algo pra termos uma noite tranquila de sono!

Abaixo alguns alimentos que ajudam na saciedade, ou seja você vai comer menos na refeição, pois irá se sentir satisfeita mais rápido e alguns que ajudam a aliviar o stress!!


Post curtinho mas útil! kkkk

Alguém ai usa algum alimento pra te ajudar em algo???

Bjos e boa semana!!!

2 comentários:

  1. OBA! Quanta dica boa :)
    Eu, pessoalmente, amo aveia e banana, que vão muito bem com a banana cortadinha no prato, polvilhada com leite em pó desnatado, um pouco de iogurte desnatado, aveia e linhaça. Já tentou? NHAM!

    Beijão flor :) vamos tentar sempre investir mais no que é mais saudável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amooo aveia e banana mas nunca testei com leite em pó coloco neston ou farinha lactea mas cm nao sao mtos light eu acabo soh usando qndo quero fazer um off kkkkkk Gosto do mamão maravilha da Mimis ja provou? É tipo o que vc falou com iogurte e tals! Mto bom tb! Aii fiquei com vc kkkkk

      Bjão linda! Se cuida e com certeza vamos investir em saudável!!!! =)

      Excluir