Quarta Fun: Invisible - U2

Bom dia pessoas felizes!

Não poderia deixar de postar aqui sobre a música da semana!

Quem ai AMA U2?? \o/ \o/ \o/

Essa semana o U2 lançou de forma inovadora sua nova música “Invisible”!! A música ficou disponível para download gratuito durante 24 horas, entre a madrugada de segunda (03/02) e a madrugada desta terça (04/02). “Invisible” deve fazer parte do novo álbum do quarteto e rendeu fundos para a empresa de caridade RED, de Bono Vox, em parceria com o Bank Of America. A cada vez que a faixa era baixada, em qualquer lugar do mundo, uma doação de U$ 1 foi feita pelo Bank of America para a RED. Como não amar U2? Como não amar Bono? S2 S2 S2

Bora curtir a música nova?!?!



Outra música nova do U2, lançada em novembro 2013 é a  “Ordinary Love” e foi a vencedora do Globo de Ouro como “melhor canção”. Ela faz parte da trilha sonora do filme “Mandela: Long Walk to Freedom”. Não podia deixar de colocar ela aqui também pelo simples fato de eu estar apaixonadaaaaa por essas duas músicas! Além de ter amado esse clipe!!!



O U2 está trabalhando na gravação do novo álbum, a ser lançado este ano, sob a produção de Danger Mouse. As gravações, inicialmente, foram realizadas no Electric Lady Studios, em Nova York. Sobre esse trabalho, em outubro o baixista Adam Clayton fez uma avaliação de como está o novo material: “Eu acho que é do U2 de antigamente, mas com a maturidade, o U2 dos últimos 10 anos. É uma combinação destas duas coisas, que formam um híbrido interessante”. Ainda de acordo com Adam Clayton, o álbum terá 12 músicas.

Vamos aguardar ansiosamente né?!?!

Uma excelente quarta feira a todos e nos vemos na sexta!!!!

Bjooooos

Lígia, te dedico esse post! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário