Quarta Fun: Frutaria São Paulo!

Hello meus queridos!!

Como estão todos em mais essa manhã de puro calor?!?!

Hoje vim dar mais uma dia de "Restaurante" que tem tudo a ver com esse tempo!

No domingo a noite fui da Frutaria São Paulo!
Um lugar suuuuper gostoso!! Ambiente delicia arejado e a noite então tava com uma luz ambiente muito gostosa!

Comi um açaí com banana e granola básico e tava muitooooo gostoso!
Eles tem uma super variedade de sucos e Smoothies, enfim com esse calor aqui em são paulo é uma super pedida!

O único ponto que eu diria contra é que as moças da recepção não são as mais simpáticas do mundo, mas deu pra aceitar! hahahahah
Eu fui na unidade da Hélio Pellegrino, mas tem também na Oscar freire!

Alguém ai já foi? Ou se forem me contem também!!!

Bjooosss!!!

Um comentário:

  1. Se eu não me engano tem uma unidade dessa frutaria no final da Angélica né?
    Obrigada pela visita ao blog, seja sempre bem-vinda.
    Big Beijos

    Já pensou em: Remover a verificação de palavras nos comentários do seu blog

    ResponderExcluir