Sexta de Look: Niver vô + Evento Arezzo

Bom dia atrasadinhooo!!!

O post de hoje está chegando tarde, porque ainda estou me recuperando da rinite!

Bom vou começar com o look que usei no domingo passado pro niver do meu avô!! Fizemos algo só pra família mesmo aqui em casa bem tranquilo, então escolhi um vestido básico e confortável mas lindo e coloquei um cinto pra dar um up! Não coloquei nada de maquiagem e deixei meu cabelo natural!
Vestido: GAP | Cinto: Passarela.com | Rasteirinha: Coreto
Também no domingo passado, porém de manhã fui num evento da Arezzo onde TODOS os sapatos e bolsas estavam com 50% de desconto! Foi um arraso!! Loja cheia, mas as meninas deram conta! Começou as 10 da manhã e seria o dia inteiro. Eu cheguei umas 11:30 e foi muito estranho chegar no Shopping esse horário com as lojas todas fechadas! Mas me diverti muito e acabei levando 3 pares pra casa! 

 Esse primeiro foi amor à primeira vista! Lembram que eu comentei neste post aqui que queria um "sapatinho de cristal" ? Pois é encontrei e ainda combinando com a tendência do azul que comentei aqui ! Enfim me apaixonei!!!

 Essa rasteirinha gladiador eu relutei em levar! Achei que não teria coragem de usá-la no dia a dia mas me enganei e fico feliz por ter levado! Já usei e além de ser suuuper confortável ela da um up em qlqr short jeans e regata branca! Amei!

Por fim peguei uma sapatilha pretinha básica que eu estava precisando! =P

E ae gostaram do Look? E das minhas escolhas? Me contem!

Um excelente fds pra todos!!!!! Super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário