Sexta de Look: Churras na chácara!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Ahhh q dia lindoooo minha gente!!! Sim ta muito quente, mas bora curtir o que da pra curtir e MUITAAA água pra todos!!!!

Bom o Look de hoje eu usei no sábado passado pra ir num churras na chácara! Foi muitooo delicia!! Curti piscina e família e usei meu fotógrafo particular pra tirar as fotos! hahahaha Meu primo lindo!

Usei um look colorido, mega verão e cheio de tendências! Short assimétrico e Blusa pink!
Depois me troquei e coloquei meu biquíni pra curtir piscina e sol e tentar tirar a minha cor de leite! hahaha Até q deu certinho... Gosto muito do Australian Gold que vem com fator de proteção!! Uso o fator 30, mas tem bem mais baixos e dae bronzea bem mais!

Vamos conferir?


Blusa: Primark (Vocês já conhecem ela do post: 1 Blusa - 3 Looks!!! )
Short: Programm
Clutch: H&M
Sandália: Arezzo
Óculos: Ralph Lauren
Acessórios: Ganhei de presente!

Ah! e caso queiram saber o drink ali é água de coco!! Eu estava com meu carro amores! Fiz bate e volta, mas tomei uma caipirinha sim! kkkk =P

E ae o que acharam??

E pra esse fds o que vocês vão fazer???

Super beijos e que vocês se divirtam MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário