Segunda Fitness: Chá de Hibisco

Bom diaaaaaaaa pra vc que acordou hj falando que ia mudar de vida e ia começar sua re-educação alimentar!!!!

Gentee vamos combinar que emagrecer e ter uma vida saudável não ta fácil pra ninguém né?! Então o que tiver ai pra nos ajudar e for natural MELHOR AINDA! Muitos alimentos tem seus benefícios em relação a vitaminas, ajuda no metabolismo e por ai vai.

Hoje eu vim aqui contar pra vocês sobre o Chá de hibisco!! Não é balela não!! Eu tomo e por isso resolvi compartilhar!!!



Quais os benefícios do chá de hibisco?
- Age como antioxidante
- Reduz as taxas de lipídeos e glicose no sangue
- Ajuda a normalizar a pressão arterial e é diurético
- Ajuda nas constipações intestinais
- Retarda o envelhecimento da pele
- Diminui a formação de colesterol
- Ajuda a emagrecer

Nossa faltou alguma coisa??? hahahhahaha


Ele ajuda a emagrecer pois é termogênico, estimula a queima de gordura corporal.

Eu faço ele num chaleirinha TOP e básica! Uso 1 colher de sopa do chá para 1 litro de água! A água não deve chegar a ferver! Quando as bolinhas começarem a aparecer você já pode colocar na chaleirinha e esperar 5 min. Agora no verão eu faço e deixo na geladeira pra ficar geladinho! E no inverno tomo quente! O ideal obviamente é não acrescentar açúcar, mas se você não conseguir MESMO então coloque um pouco de mel.

Essa é minha chaleirinha:



Faço nela e depois coloco em uma garrafa de vidro para ir pra geladeira e trazer pro escritório.


E ae quem vai virar adepta ao chá?! Alguém ai já toma? Tem alguma outra dica? Vamos compartilhar gente!!!

Grande bjo e uma semana iluminada a todos!!!!

2 comentários:

  1. Eu também sou adepta do hibisco... mas tomo ele de maneira diferente... eu coloco uma pitada do chá em uma garrafinha de água gelada, o sabor solta na água e ele fica meio 'azedinho' e eu adoro, pois além de ajudar a diminuir a retenção de líquido (principalmente na tpm) ele me ajudou e muito com o intestino (: suuper indico também! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não sabia q se colocar na água já gelada também funciona! Sempre achei q tinha que esquentar a água antes! hahaha Brigada pela Dica!!! Ele tb me ajudou mto a regularizar meu intestino!! Bjoos

      Excluir