Quarta Fun: Seriados!

Bom dia pessoal!!!

Td bom por ai?? Eu estou ótima! Andando igual a Valdirene da novela depois da aula de spinning de ontem!!! Kkkkk No Pain No Gain não é? =P

Bom mas hoje não é dia de fitness então vamos ao que interessa!!!

Selecionei pra vocês 3 seriados que estou assistindo no momento e estou AMANDO TODOS! S2

The Vampire Diaries


É uma série de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros escrita por L. J. Smith. A série estreou em 2009 com novas temporadas todos os anos. A 5a. temporada começou em 2013 e ainda esta no ar! Está no 10 cap. e eles voltam de férias agora no final de janeiro.

O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) maravilhoso lindo de morrer quero pra mim. Mais do que um seriado de vampiros, é um seriado de seres sobrenaturais com bruxas, lobisomens e a versão deles sobre os vampitos originais (os primeiros vampiros do mundo).

Eu confesso! Adoro todos esses filmes, seriados de vampiros! AMO True Blood, SIM eu gosto de crepúsculo e tudo o que tiver com vampiros sempre gosto de assistir! #prontofalei

Onde Upon a Time


Não sei vocês mas eu AMO contos de fadas! Tenho TODOS os filmes da Disney, sempre amei as princesas e até hoje tenho minha coleção de Barbie das princesas (sim ainda compro as que estão faltando =P)... Então esse seriado pra mim tem um gostinho mto especial!

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. 

A primeira temporada estrou em 2011 e sua continuação nos anos seguintes. Atualmente estamos com a 3a. temporada que ainda esta no cap. 11 e voltam de férias em março. Eu ainda só assisti a 1a. temporada. Estou com os DVD´s da 3a. temporada que vou começar a assistir esse fds.

Revenge


Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. 

Eu confesso que fui conhecer essa série quando ela começou a passar aos domingos à noite depois do fantástico! Simplesmente me apaixonei pela série por ela ser extremamente dinâmica! Quando você acha que tudo vai se acertar, de repente PA! Tudo muda! Adooooro isso kkkkk

A série estreou em 2011 e como todas as outras teve sua continuação nos anos seguintes. Atualmente a série está na 3a. temporada no 11o. episódio! Eu estou no 8 episódio e não vejo a hora de chegar hoje em casa e continuar assistindo!!!

E ae você devem estar se perguntando, mas Karin onde vocês assiste todos esses seriados?! Muita calma nessa hora! Aqui vai a minha melhor dica! Eu assisto online aqui! Esses e VÁRIOS outros seriados vocês consegue assistir de graça e com qualidade! MAS já aviso que não tem legenda! Claro q eu acabo sempre comprando quando eles lançam os DVD's, mas para as temporadas que ainda não foram lançadas só online mesmo!

E vcs? Assistem algum? Alguma outra dica de séries ou como assistir?? Me conta!!!

Super beijo e força pra terminar a semana!!!!

2 comentários:

  1. Adoroo Séries The Vampire Diaries e Supernatural são as minha Favoritas *---*
    Seu Bloog tah lindoooo
    Bjks... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee Brigada amoree!!!! Graças a sua ajuda ta melhroando!!! kkk Bjaooo

      Excluir