Sexta de Look: Diferentes momentos!

Toc Toc Toc!!! Alguém em casa??

kkkk Ok piadinha péssima! Mas sim eu voltei!!! Peço desculpas pelo sumiço mas essas semanas foram correria demais e realmente não consegui parar para poder montar um post pra vocês!!!

Não consegui desde então tirar fotos decentes dos meus looks pra vocês então hoje resolvi postar alguns looks que usei, mas sem detalhes, para ocasiões diferentes!

Look para Churrasco em casa! Suuuper confortável e fresquinho pro calor que estava!! 
Short e regata: Renner 

Look para Jantar fora com a família! 
Vestido longo: Honestamente não me lembro de onde comprei! | Bolsa: Corello | Rasteirinha: Prego

Look para ir buscar o irmão no aeroporto! Não sei vocês mas para mim aeroporto é sinônimo de se vestir confortável!! kkkk Seja pra viajar ou buscar alguém! Nunca sabemos se a pessoa irá demorar para chegar e vocês terá de ficar horas em pé esperando ou se o terminal muda e você tem que atravessar o aeroporto inteiro! =P
Regata: Primark Alemanha | Short: Levi's | Tênis: All Star de couro | Bolsa: Corello

Look para academia! Na minha opinião um dos mais importantes!!! Nada como também escolher o look e se animar para malhar! Vou fazer um post sobre isso na segunda feira! ;)


Regata: Produção Chris Frutos para Pow Wow Tattoo! | Legging: José Paulino | Tênis: Olympikus

Eae curtiram?? Mudariam algo? Me conta!!

Bjão e um fds abençoado pra todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário