Sexta de Look: Natal!!

Bom diaaaaa pessoas queridas!!!!

Me contem como passaram o natal?? E as jacadas ehmmm??? Afeee melhor nem comentar né?! Mas lembrem-se: "Não importa o que você come entre natal e ano novo e sim o que come entre ano novo e natal!" =P Então meus amores, curtam um pouquinho mas sem exagerar oks?! E olha lá.... depois é FOCO!

Bom mas vamos ao assunto de hoje né? Conforme falei no meu instagram (Ei! vc ainda não me segue? Então vem! @karinfrutos !!) esse é o look que usei no natal!

Pela primeira vez na vida eu acho, eu não tinha separado meu look antes então quando deu 19 hrs sai correndo pro meu quarto e quase passei o natal de calcinha e sutiã hahahaha quem se identifica?? _o/ _o/ _o/ kkkkkk

Massss finalmente fiquei feliz com o Look que bolei e espero que vocês gostem também!!! Não usei bolsa porque fiquei em casa kkkkkk


 
Vestido: Primark | Cinto: MOB | Peep Toe: Schultz | Acessórios: Acervo pessoal
Make: BB Cream - Catrice ; Pó - MAC ; Blush - Quem disse, Berenice? ; Contorno e Iluminador - KIKO ; Sombra - Naked 2 e Color Tattoo da Maybelline Eternal Gold ; Baton - Apricot Glaze, Mary Kay

Eae gostaram? O que vocês usaram? Me conta vai!

Espero que vocês aproveitem MUITOOOO este último fds do ano!!!!! Bjão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário