Sexta de Look: Casamento!!

Bom diaaaaaaaaaaa sexta feliz!!!!!

Yupiiiii sexta chegou de novo e já já é Natal!!! Adoooooroooooooo!!!! KKkkkkkk #aloka

Bom vamos ao que interessa! Look de hoje eu usei no sábado passado para ir ao casamento da minha prima! E que casório!! Foi lindo demais!! E não tenho o que falar sobre o buffet e a decoração!! Sensacional!!!

Bom quero dividir com vocês cm eu fiquei ainda mais feliz quando achei esse vestido no meu armário que eu NUNCA usei! Tinha comprado pra alguma festa alguns meses antes dela e quando chegou a festa ele já não me servia mais =( Taquei ele no fundo do armário e nunca mais o vi! Acho que isso foi em 2011! Outro dia estava arrumando meu armário e não é que encontrei ele e melhor ainda SERVIU!!! Ahhhhhh cm foi lindo!!!

Então vamos para as fotos? =)

Brinco: Ludora | Anel: Compro no meu Salão
 
Baton: Payot (Esqueci de anotar o nome então depois eu atualizo aqui!)
Clutch: José Paulino | Anel pedra preta: Sicret's 
Sapato: Corello

No cabelo fui na minha cabeleireira e pedi pra ela fazer um topetão e um rabo de cavalo alto. A maquiagem fui eu mesma que fiz! Usei a Naked 2 e rímel Revlon, o batom conforme já citado foi o da payot.


Eae gostaram?? Espero que sim!

Um excelente fds a todos!!! Bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário