Sexta de Look: Best of Camila Coelho

Bom diaaaa sexta feira 13 nublada mas que mesmo assim é LINDAAAA!!! kkk

Bom como não tenho look próprio hoje pra mostrar pra vocês resolvi fazer um "Best of" de uma das minhas blogueiras preferidas a Camila Coelho do blog Super Vaidosa.

Adoro os tutorias de maquiagem dela e gosto muito dos looks da Camila! Antigamente ela postava mais looks com roupas de lojas mais acessíveis, mas mesmo hoje em dia ainda acho que ela se manteve em seu estilo fazendo com que seus looks sejam sempre ótimas inspirações e sempre podemos achar um inspired nas lojas mais populares!

O primeiro Look que eu escolhi foi o que ela chamou de Suéter Jacquard! Escolhi esse look de cara, porque acho que é a cara do dia de hoje em sp! Eu pessoalmente não sinto muito frio nas pernas e também adoooro uma saia com botinha! Ela usou esse look aqui em sp tb, em um domingo cheio de compromissos(Claro!)!

O próximo look é um que AMOOO!!! Short+T-shirt! Não poderia ser melhor! A única coisa que trocaria pra mim seria a sandália! Não gosto muito deste tipo de sandália em mim, então trocaria por uma ankle boot! De resto não tenho o que falar! Amei obviamente por ter uma pegada mais rocker e acho que a ankle boot ajudaria nisso tb! =P Esse look é o Jeans & Plaid!

O terceiro e último look que escolhi é liiiiindo demais! A saia é linda e fez o look todo sozinha! Achei super usável para Natal também, para fugir daquela coisa de preto e vermelho e cores natalinas kkkkk E pra dar um charme a mais nesse look esse scarpin baphô!! Confesso que outro dia experimentei uma sapatilha deste estilo na Dunes, mas não gostei da sensação no pé! Achei que dava pra sentir toda a costura interna, enfim achei de má qualidade então ainda estou em busca de um sapato transparente para chamar de meu! (Agora aqui entre nós eu amei essa tendência de transparencia, pois me remete ao sapatinho de cristal da cinderela!! #prontofalei! kkkkk)

Achei os 3 looks lindos demais! Usaria todos sempre kkkk e vcs? Usariam? Trocariam alguma coisa?

Que a sexta feira 13 de vocês traga muita alegria e festa, pois a minha festa de hoje ta garantida! =P

Um super beijo e excelente fds!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário