Segunda Fitness: Looks de academia

Olá semaninha nova lindaaaa!!!!!

O ano tá chegando ao fim, verão ta ai e você mesmo assim não ta se animando pra academia? Já prestou atenção ao seu look da academia??? OK, eu sei que muitaaa gente vai falar que coloca qlqr legging, uma camiseta e um tênis e já era, MAS na minha opinião o seu look pode SIM ser mais uma incentivo para você ir malhar!!

Outro dia eu estava suuuuper na preguiça de ir malhar, mas quando cheguei em casa tinha recebido uma encomenda de uma legging que comprei online de PAC MAN!!! Na hora que abri a caixa já fui correndo me trocar e malhei como se não houvesse amanhã! kkkkkk

Olha essa calça de PAC MAN que demais!!! Me fala se não te anima em ir pega um pesinho???


E mais alguns looks meu de academia!


Adoro o que está escrito nessa camiseta! Inspiração total!!!! 
"The most important thing is to be happy!"


Adooro essa camiseta também pra dar aquela força! kkk Sim eu sei é besta mas funciona comigo! =P

Também AMOOO aqueles short-saia sabe? Mas ainda não achei um que eu gostasse e q fosse acessível ao meu bolso kkkkkkk



Eae alguém se animou para montar um look pra malhar? E vc? Gostou da idéia ou não te faz diferença como você vai malhar?? Me conta!!!!

Ah! Desculpem o tardar da hora mas o importante é que postei né?! =P

Bjoooooss e sucesso na semana!!! Até quarta!!!

2 comentários:

  1. Amei a legging do Pac Man *-* Estou louca por uma daquelas leggings estampadas tipo "galaxy" sabe?
    Acho que como você falou... se arrumar pra ir malhar dá sim um animo maior... comigo é assim também... Por enquanto não faço academia, mas adoro fazer caminhadas... e onde eu vou(um parque aqui perto de casa) sempre tento ir "arrumadinha"... xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pac Man é mto amor né?! hahahah Seiii qual vc fala! tb to atras de uma!! É isso ae!! O importante é se exercitar não importa aonde!!! Parabéns pelo força!!! Bjos

      Excluir