Quarta Fun: Teatro!!!

Bom diaaaaaa!!!!

Hoje a dica fica por conta das peças de teatro que estão em cartaz, mas que eu já fui!

Em clima natalino a primeira peça escolhida foi O Quebra Nozes 2013. Ainnn não tenho o que falar!! É simplesmente LINDO!!! Tive a oportunidade de ir acho que em 2011, mas eles fazem todos os anos! E é a mesma! Eu sinceramente se pudesse iria de novo!!! É de fato um espetáculo e você (pelo menos eu) viaja até a sua infância! 

Em Cartaz: Teatro Alfa (Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro)
Data: Até 22 de dezembro de 2013
Preços: de R$30,00 à R$100,00
Para comprar clique aqui!

A próxima peça que escolhi é o musical O Rei Leão!!! Mais um pra você se sentir criança de novo! Eu AMEIII demais! A única coisa é que obviamente é em português então faço questão de a próxima vez que eu for pra Londres ou NY irei assistir o original!! Mas vale MUITOO à pena!! Até comprei uma camiseta que uso na academia! kkkkkk
Em Cartaz: Teatro Reunault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista)
Data: Até 28 de fevereiro de 2014
Preços: de R$25,00 à R$180,00
Para comprar clique aqui!



Por fim, a última peça foi também a última que assisti! Eu adorei! Dei muitaaa risada! É Melhores do Mundo em Hermanoteu na Terra de Godah!! Sinceramente não é nada "profundo" é aquele besteirol que você simplesmente ri! O que eu acho mais legal dessa peça é que nunca é igual! Tem muito improviso e acaba sendo meio stand-up comedy sabe?! Super indico!

Em Cartaz: Teatro Bradesco SP (Shopping Bourbon SP - Piso Perdizes - Rua Turiassu, 2100 - Perdizes)
Data: Dias 17, 18 e 19 janeiro de 2014
Preços: de R$30,00 à R$120,00
Para comprar clique aqui!

E vcs já foram à algum destes ou tem vontade de ir?? Me contaaaaa!!!!

Bjooos e até sexta! ;)



3 comentários: