Quarta Fun: Dicas de Viagem!!!

Feliz Natal meus amores!! Que o espírito natalino preencha suas casas com paz amor alegria saúde e carinho!!! Ah sim e claro MUITOS presentes também pq não sou boba né?! =P

Sei que muita gente vai viajar entre hoje e os próximos dias para passar o ano novo em algum lugar bem legal e juntei aqui algumas dicas de viagem pra vocês!!

1o. - Roupa confortável!!! Gente vamos lá, da pra ser bonita e confortável né?! Não importa como vá viajar! Carro, avião, trem, ônibus... É sempre muito importante estar com uma roupa confortável! Se vai viajar de carro e ônibus você nunca sabe quanto tempo vai ficar sentada! Avião ou trem, quanto você terá que andar! Separei um looks de viagem confortável pra vcs:


2o. - Leve sempre um "lanchinho" com você! Uma água, uma barrinha, frutas e oleaginosas sempre! Claro que se for viajar de avião, você não poderá entrar com a garrafinha de água, mas a barrinha pode sim! Se estiver indo pra praia, leve coisas leves e de preferencia numa térmica, assim poderá levar frutas e água fresca!



3o. - Protetor solar!! Não é pq estamos saindo de férias que vamos avacalhar com os cuidados né?! Não esqueçam do protetor minha gente! E não é passar uma vez só não!!! Tem q repassar sempre! Se for viajar de carro capriche nos braços e mãos!



4o. - Leve apenas o necessário!!! A dica aqui é já montar seus looks em casa! Assim você não leva aquelas 20 mil roupas e ainda chega lá e diz que não tem o que vestir! Monte seus looks já com acessórios para poder levar por exemplo apenas poucos pares de sapatos e não um par para cada look! Coloque suas escolhas uma ao lado da outra assim você poderá visualizar melhor os looks escolhidos e já dar uma "limpa" nos excessos.



É isso ae!! Gostaram? Mais alguma dica? Divide com a gente!!!

Mais uma vez Feliz Natal, espero que tenham gostado!!!

=**



2 comentários:

  1. Adorei todas as dicas..... principalmente a organização dos looks para a gente não levar excessos....

    Importante não esquecer de levar uma pequena farmacinha... principalmente para dor de cabeça, e enjoo, tipo engov, para quem exagerar nas bebidas.... hahahaha
    bom fim de ano para todos com muita saúde, paz e amor....
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou mamis! Esqueci desse detalhe importantíssimo de fato!!! Brigada! ;)

      Excluir