Sexta de Look: Marilyn Monroe Tee

Oláááá Sexta sua linda!!

O look do dia de hoje é na verdade de fato o que estou usando! ahahaha Por isso não postei logo de manhã, pois não tinha dado tempo de tirar foto =P Sexta é o dia mais corrido pra mim, eng˜ao anda preciso me organizar melhor!

Todo mundo já ta sabendo que looks com as novas famosinhas Tee's estão SUPER em alto!! E eu simplesmente ameiiii essa da Marilyn Monroe tatuada!!! É muito a minha cara! (Tenho uma da Audrey Hepburn também que eventualmente irá aparecer aqui no futuro!!! ;] )

Como o tempo ta meio imprevisto por aqui coloquei a T-shirt e uma calça de malha azul marinho mais quentinha. Preferi usar algo fechado no pé então fui de botinha de cano curto. Achei que a bolsa burgundy ficou show nesse look! Algo que tem seu charme e não ficou aquela coisa combinadinha de bota marrom=bolsa marrom!

Bolsa: 25 de março; Cinto: Beluga; Calça: C&A Alemanha

T-shirt:Wear Ever (loja online)


Bota: Prego

Relógio: Dumont; Brinco e anéis: compro na minha cabeleireira; Pulseiras: ganhei de presente

 Como não tenho alguém para tirar fotos pra mim fui tentando como pude! kkkkk os acessórios achei mais fácil tirar foto deles sozinhos.

Eae gostaram?

Um excelente fds pra todos!!!!

Bjo bjo!!!


Um comentário: