Sexta de Look: Casual&Pub

Bom diaaaaa pessoas queridas!!!

Nada melhor do começar o mês na sexta feira não acham? Já começamos o mês com aquela energia boa!!! Mesmo o tempo de sp não colaborando muito, mas só de ser sexta já da aquele animo não é?!

Bom pensei no que postar hoje pra vocês e acho que nada melhor do que fotitas de #lookdodia !!

Como limpei as fotos do meu Iphone, fui pegar no meu instagram algumas inspirações (me sigam! @karinfrutos ). Selecionei 2 looks!

O primeiro é um look mais casual. Usei para ir na feirinha de rua da Vila Madalena que teve em agosto. Tava friozinho e como era feira de rua iria andar bastante então optei por um look confortável com legging, bota e jaquetinha. Acessórios usei um gorrinho até pra ajudar a aquecer, colar comprido e anéis (que mal da pra ver), e uma bolsa estilo sacola que achei pratico e estilosa.



O próximo look usei pra ir num Pub com amigos a um tempo atrás. Usei uma saia rendada com fundo nude, blusinha tomara que caia preto e um salto nude que não da pra ver na foto. Acessórios um maxi colar, pulseira dourada e preta. Foi uma decisão em cima da hora e tive q me trocar em 10 min então optei por esse look de cores neutras pra não ter erro. 


Prometo que próxima sexta terei fotos melhores para o #lookdodia e inspiração pro fds!!

Um super beijão e excelente fds pra todos!!

Nos vemos na sexta! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário